Aqui não é lol, aqui é \o/



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Textos ( Parte 2 ) \o/

Oscar da Computação \o/
Categoria Infantil
Olha Quem Está Digitando
Se Meu Modem Falasse
Categoria Drama
E o Vírus Levou...
Em Algum Lugar da Memória
Um Home, Uma Mulher, Um Modem
9 e ½ Semanas de Análise
Entre dois Computadores
Categoria Aventura
Corra Que o Vírus Vem Aí
Ali Babá e os 40 PCs
Boot Rapid e Scandisk Speed
Categoria Comédia
Um Dia a Rede cai
Categoria Ficção
O Dia Em Que a Internet Parou
De Volta Para o Format 2
Categoria Terror
A Invasão Das RAMs
Categoria Seriados
A Usuária Rebelde
Estes outros não consiguiram nenhuma indicação:
XT, O Extra Terrestre
Apertem os Cintos Que o Sistema Caiu
A Primeira Conexão de Jonathan
Desejo de Formatar 4
Uma Janela Para o DOS
Deletar Nunca, Formatar Jamais
Duro de Deletar
Querida, Formatei o HD...
A Insustentável Leveza do C
O PC De Rosemary
ET, o Editor De Textos
A Volta Dos Mouses Vivos
Jornada Nos Sistemas
Clipper, O Golphinho

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com