Aqui não é lol, aqui é \o/



terça-feira, 13 de abril de 2010

Resultado da Primeira Promoção \o/

A Promoção foi da seguinte forma,
os dados que vocês preencheram no formulário,
eram mandados, para uma planilha no GoogleDoc's,
tivemos 24 inscritos.
aew entrei no site Random.org,
onde se pode retirar numeros randominos, ou seja,
qualquer número (no nosso caso) entre 1 e 24.

Essa é a print do site Random.



E essa é a print da planilha, com  a linha do felizardo em destaque.
Na próxima semana, postarei a entrega da camiseta.

Obrigado a todos que participaram.
                                                    Nerd and Geek.
                                                                                              SemNome.
\o/

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com