Aqui não é lol, aqui é \o/



quinta-feira, 8 de abril de 2010

1ª Promoção, 1º mês de aniversário \o/



Ae pessoal, nem dá pra acreditar, mas parece que é verdade...o Sem Nome \o/ esta chegando ao seu 1º mês de vida, superou os 1.500 acessos com ajuda de vocês e está no 100º post \o/. É lógico que isso não poderia passar batido, e como vocês já sabem, e este é o post da promoção que sorteará uma camiseta com o símbolo do blog \o/ ou uma camiseta a sua escolha do site do Humoda. E pra participar é fácil fácil, basta você preencher uma ficha ( pode ficar tranquilo, é rapidinho ) e já ta concorrendo. Então é isso, segunda dia 12, sairá o resultado do sorteio ( vai ser dia 12, postei é o niver do blog ). E se possível, divulguem a promoção paara seus amigos, porque quanto mais acessos, mais promoções e mais prêmios. Ah, já ia me esquecer, comentem aew galera.


Então para participar, é só clikar aew \o/
Para melhor participar, vamos ficar sem postagens até domingo,
voltaremos no domingo de manhã com muitas postagens.
\o/

1 comentários:

Unknown disse...

Aew, Tiago, Parabéns pelo blog cara
Ta bem Bacana

Postar um comentário

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com