Aqui não é lol, aqui é \o/



quinta-feira, 22 de abril de 2010

O ensino que temos \o/

Agradeçam a Deus por não estudarem na minha escola,
posso afirmar com toda certesa,
que alguns professores de minha escola,
nos ensinam para ser verdadeiras antas,
uns pregam o comodismo e nos fazem acreditar que isso é bom,
outros, não aceitam nada do que vai contra a sua idéia mediocre de ensino,
que basicamente é: acredite cegamente no que eu digo e não se opunha contra as minhas ideias.
Se você apenas defende suas ideias, faz críticas e combata e defenda ideias de colegas e amigos,
você é chamado de ARROGANTE,
será que eu sou arrogante ou certos professores se sentem ameaçados por você criticar os ideais deles?
Depois dizem que a censura acabou,
muitos professores, quando são colocados contra a parede por alunos que não tem, um certo leque de conhecimento,
a forma de evitá-los é, se diz algo contra a sua ideia, são mandados para a diretoria,
alegando disrespeito,
agora, quando um Nerd é contra seu pensamento, tem que engolir a seco, pois o professor sabe
que não adianta mandar para a diretoria, pois não há argumentos plausíveis,
aew depois de um tempo te chamam na direção, e dão um sermão,
falando pra você ser mais humilde e não fazer o professor parecer que é burro.
O principal motivo, é que não aceitam conhecer mais, do que não sabem, pois se sentem envergonhados em não saber de assuntos,
mas não tem a humildade de conhecer algo a mais,
fica então um pensamento,
Se a matéria não é exata, por que não discutir sobre ela?


0 comentários:

Postar um comentário

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com