Aqui não é lol, aqui é \o/



terça-feira, 13 de abril de 2010

O que eles' dizem que nós aprendemos \o/

SemNomianos, venho voa falar mais uma realidade que acontece na minha escola,
o Governo do Estado de São Paulo garante,
que 'estudano ingrêis' desde a quinta série do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio,
é o suficiente para estar fluente,
isso só pode ser brincadeira,
os professores só ensinam coisas que nós nunca vamos utilizar,
temos que aprender coisas úteis nas aulas de inglês,
fora que no terceiro ano, nós só temos uma, isso mesmo,
nós só temos uma aula de inglês por semana, cerca de 30 minutos
são realmente de aula, fora também que a professora, não sabe nem o que significa 'lol'.
Comentem aew, sobre como é o ensino na sua escola.
\o/

2 comentários:

Anônimo disse...

e o que é 'lol'?

Nerd ( Tiago ) disse...

lol é uma expressão usada na internet,
usasse quando acha algo engraçado.
A tradução ao oé da letra é :"laughing out loud" (algo como "rindo muito alto").
Para saber mais acesse?

http://pt.wikipedia.org/wiki/LOL

Postar um comentário

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com