Aqui não é lol, aqui é \o/



terça-feira, 16 de março de 2010

X5 e seus computadores "Gamer" \o/

Creio que vocês ja devem ter visto a X5 fazendo propaganda no orkut, foi ontem que vi esse anúncio que me deixou revoltado. Eles estão anunciando um computador com o processador Core i7, o mais potente da atualidade, 4 Gb de RAM DDR3 e HD de 1 Tb, até ai, esse é um pc dos sonhos (inclusive dos meus), mas quando vi a placa de vídeo, comecei a rir alto, era uma ultrapassada, antiga e pouco potente GF 8400 GS. Agora pensem comigo, se você tem um processador mais potente, você tem que ter uma placa de vídeo a altura. Com certeza o vídeo ON da placa-mãe desse pc tem mais desempenho que uma 8400.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com