Aqui não é lol, aqui é \o/



segunda-feira, 15 de março de 2010

CQC volta hoje!!! \o/

Depois de um longo período de férias, eles estão de volta, o CQC voltará a ser exibido hoje com cenário novo e muitos quadros novos também, como o "Trabalho Forçado", em que um 'famoso' recebe um emprego comum e tem que adaptar-se ao cargo, já estão confirmados a Soninha e o Sen. Eduardo Suplicy. Outro quadro que deve fazer muito sucesso é o " Cidadão em Acão", onde as pessoas são questionadas sobre suas atitudes em situações um pouco 'diferentes'. E também há o ''Marco Luque responde'', em que o nosso super intelectual Dr. PHD. Marco Luque responde as mais variadas perguntas. Então é isso,vamos esperar até o horário do programa para conferir tudo.
Tomara que eu saia mais cedo da escola hoje pra assitir tudo. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com