Aqui não é lol, aqui é \o/



sábado, 3 de abril de 2010

Tsunami \o/

2 comentários

1 segundo antes de uma Tsunami

Tênis \o/

1 comentários

Um esporte só pra Cabra Homi ( OU NÃO )

Improviso \o/

0 comentários

Muitos tentam, mas poucos tem o dom \o/

Fumar ( Parte 2 ) \o/

0 comentários

Fumar com o olho, porque no HARD é mais legal \o/

Dorgas e seus efeitos ( Parte 2 )

1 comentários

Dorgas podem revelar suas vontades mais secretas

Tenham Medo \o/

0 comentários

O Homem-mosquito está por aí

Infância \o/

0 comentários

Pode ser seriamente afetada por imagens como essa.

Followers

About Me

Minha foto
Sou um Nerd, que tive a ideia de montar um blog junto com meu amigo Geek, caso queira me conhecer mais, me add ou mande email tiago.garcia92@gmail.com ou djplay2009@hotmail.com